segunda-feira, 7 de março de 2011

Intervenções urbanas

Sexta-feira, véspera de carnaval, como pude esquecer disso? Levei duas horas pra conseguir pegar a bicicleta pra ir pra Pedalada Solidária na Av. Paulista, quer dizer, não fui. E entre um ônibus e outro, fui caminhando. Era mais rápido - devia ter ido a pé desde o início logo de vez - e menos angustiante do que ficar dentro de um ônibus que não anda. Andando, topei com isso aqui:

A Olívia já tinha mostrado uma foto desse trabalho, e nem reparei que eu passo por ali todos os dias. Só quando vi a placa e voltei a ver a foto no blog é que vi a Americanas do outro lado da rua e a calçada da imobiliária na Pio Onze. Gosto do resultado, gosto de saber que tem gente repensando os usos dos espaços públicos, mas fico um pouco apreensiva. Será que sai mesmo com algumas chuvas? O blog:

http://gentilezasurbanas.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Priscila, como pode ver, resolvi dar uma olhadinha no seu blog, por sinal muito interessante.

    me passe o seu email, para que eu lhe envie uma mensagem.

    vereadora Geovana Souto - Mairinque-SP
    gabinete@geovanasouto.com.br

    ResponderExcluir