quinta-feira, 3 de março de 2011

Segundas Idéias - duas em uma, por que a 2.2 ainda é impraticável:

2.1. Tive a idéia de perguntar se alguém tem alguma idéia pra varrer do governo da cidade e do estado os DEMônios e os tucanos que estão há tanto tempo no comando. A propaganda eleitoral já começou. O que faremos para evitar a continuidade do atraso?

Não quero ter que me mudar para a Holanda para viver como vivem na Holanda. Mas é só um exemplo, a Holanda.

Não sei, talvez eu seja muito apocalíptica, mas vejam, o Leo pediu pra eu levar ele de bicicleta pra escola, bom, vou devagar, pela calçada, beleza, fomos. Mas numa hora não tinha calçada, e fui pela rua, na mesma mão dos carros, à direita, com retrovisor, capacete, etc, tudo certinho. Uma hora passou uma caminhonete e tirou uma fina, mas uma fina, que me deixou inflada, sabe aquele peixe que vira balão, sou eu, virei um balão cheio de ódio, mas tudo bem, numa expirada o ódio vazou, ficou só um putz, sacanagem. Aí o cara parou no semáforo, ah, hahaha, acelerei, só pra pegar o carro no semáforo. Sorriso, bom dia! Tudo bom? Então, o senhor tirou uma fina da gente agora, poxa, de acordo com o código de trânsito, o senhor deve manter uma distância de um metro e meio de uma bicicleta, sabia? Melhor fazer assim, né? O engraçado foi que quando ele me viu, sorriu, e quando eu comecei a falar, fechou o vidro e virou a cara. Eu deis três batidinhas no vidro e falei bem alto: UM METRO E MEIO, VIU? OBRIGADA E BOM DIA! Sorrindo, sempre, por que eu sou uma moça cordial, afinal. O sinal abriu, o cara vazou, e aí o de trás, que não tinha nada a ver com a história, ficou meio putinho e veio gritar umas coisas, tipo sua louca, não tem isso de um metro e meio não. Sei que era umas sete horas da manhã e eu tava gritando no meio da rua, UM METRO E MEIO, SIM!! Depois eu cheguei à conclusão de que não tenho estrutura emocional para andar com o Leo de bike durante a semana. Ok, não vou me estressar, eu sozinha vou de boa, mas se alguém se aproximar mais de um metro e meio do meu filho e colocar a sua vida em risco, eu viro um monstro, um bicho, eu arranco a jugular de um no dente. Coisa de mãe, de instinto materno. Então, para evitar mortes alheias, decepações, mutilações, condenações, etc, não ando mais com meu filho junto. Talvez com uma bike para ele, só pela calçada.

2.2. Fiquei pensando que talvez fosse bom eu ensinar o Leo a usar o estilingue com perfeição. Que aí ele vai na minha garupa, com o estilingue meio escondido, e a gente vai só estilhaçando os vidros dos filhos da puta que andam à solta por aí. Já pensou? É isso. Guerrilha. Mas acho melhor esperar ele crescer mais um pouco. Deixar ele mesmo perder a fé na humanidade e decidir partir para a luta armada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário